3 membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia

Comando Vermelho730

Comando Vermelho730 Gazeta Digital

Três suspeitos morreram em confronto com policiais, na noite de sexta-feira (11), em Brasnorte (579 km a Nordeste). Os mortos seriam membros do Comando Vermelho e planejavam homicídio quando foram surpreendidos pelos agentes.

 

Leia também -Garota de programa mata idoso que se recusou a pagar por serviço

 

O boletim de ocorrência narra que os policiais foram informados de que um criminoso de alta periculosidade, chamado Rodrigo Dantas, e que atendia pelo apelido de “Capetão”, estava com outros 2 comparsas e arquitetavam um assassinato, a mando da facção criminosa.

 

Com as informações sobre os planos do grupo e o local onde agiriam, os militares foram ao local, acompanhados por um policial civil. Ao chegaram ao endereço indicado, os agentes foram recebidos a tiros pelo trio.

 

Os policiais revidaram e balearam os criminosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local os homens já estavam mortos.

 

Apenas “Capetão” foi identificado. Os policiais não foram feridos, apenas a viatura sofreu danos pelos tiros.

 

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos no local, bem como uma bolsa, celulares dinheiro e uma corrente de ouro.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local para liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: