A Netflix não quer que você se machuque participando do Bird Box Challenge

Muitos fãs da série Bird Box começaram a participar do chamado Bird Box Challenge, mas a Netflix pediu a todo que não se machuquem no processo.

O Bird Box Challenge consiste em utilizar uma venda nos olhos, exatamente como no seriado, para realizar tarefas comuns. Uma rápida busca no Twitter pela #BirdBoxChallenge irá mostrar pessoas tentando andar em público ou simplesmente brincando pela casa. No entanto, reportagens indicam que muitos tentaram (e falharam) em situações como dirigir uma moto ou subir/descer escadas rolantes.

Leia mais: Saiba o que entra na Netflix em janeiro

Em resposta aos casos mais extremos, a Netflix publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Por favor não se machuquem com este Bird Box Challenge… Meninos e meninas, tenho apenas um desejo para 2019 e isso é que vocês não parem no hospital por causa de um meme”.

Bird Box tornou-se um imenso sucesso desde quando foi lançado na Netflix, no dia 21 de dezembro, tendo sido assistido por 45 milhões de contas em apenas sete dias. Não demorou para que os memes surgissem e algumas pessoas criassem esse tal desafio, que começou como uma brincadeira, mas já teve alguns casos menos divertidos.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: