Acidente entre três carros deixa crianças e adultos feridos em Votorantim 

Segundo o Corpo de Bombeiros, três crianças tiveram ferimentos leves. Uma mulher foi resgatada em estado grave ao Hospital Regional de Sorocaba.

Um acidente entre três carros deixou cinco pessoas feridas na tarde desta terça-feira (2), na rodovia Doutor Miguel Afonso Ferreira de Castilho, na altura do quilômetro seis, próximo ao bairro Vila Votocel, em Votorantim (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três crianças tiveram ferimentos leves e dois adultos também ficaram feridos. Uma mulher foi resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba com trauma crânio encefálico.

O acidente aconteceu perto de um desvio feito por causa de um buraco na pista, por isso uma faixa teve que ser interditada. A cratera está aberta há mais de um ano e preocupa moradores de bairros da região, além dos motoristas que passam pelo trecho.

Em março, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que as duas empresas que vão fazer os reparos na rodovia foram escolhidas, mas não deu um prazo para o início das obras nas erosões entre os quilômetros 3,75 e 6,9.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*