Anitta posta foto do marido e brinca: ‘Acordei e tinha esse rapaz me encarando’

Anitta compartilhou uma foto do marido, Thiago Magalhães, em seu Instagram Stories, neste domingo (31). A cantora brincou fazendo uma enquete na publicação. “Acordei e tinha este rapaz me encarando…”, escreveu ela, dando as opções: “Tô bem?” ou “Tô ótima?”. Nesta semana, ela postou a primeira foto ao lado do empresário durante um dia de passeio em Nova York, nos Estados Unidos.

Marido de Anitta brinca com segurança da cantora antes de show de Réveillon

Anitta e Thiago Magalhães trollaram o segurança da cantora. A artista está hospedada em um hotel de Copacabana aguardando o início dos shows do Réveillon do bairro. Em um vídeo compartilhado pela morena no Instagram Stories, o empresário liga para o segurança de Anitta: “Então, ela falou que antes de começar o show ela quer dar um mergulho no mar”. Um pouco nervoso, o profissional respondeu: “Agora? Vou trocar de roupa e em 10 minutos estou aí”. Enquanto isso, a cantora gargalhava com o trote.

Anitta faz balanço de vida amorosa: ‘Muito mais feliz’

Em entrevista ao programa “Estrelas”, Anitta fez o balanço de sua vida amorosa em 2017, ano que foi marcado por diversos eventos em sua carreira e vida pessoal. “Foi ótimo, eu não parava para pensar ‘Ah, vou curtir minha vida’. E aí, de repente aconteceu e resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. Agora estou tipo, muito mais feliz”, afirmou a artista. A cantora se casou com o empresário Thiago Magalhães na Amazônia em cerimônia celebrada por pajé.

Cantora pergunta ao marido: ‘Sou malandra ou princesa?’

O clipe “Vai, Malandra” – cuja canção bateu recorde no Spotify global – gerou polêmica em torno da objetificação da figura feminina. Uma das pessoas que criticou Anitta foi Sarah Sheeva declarou que uma mulher não deve ser malandra, mas sim princesa. Em uma alfinetada à filha de Baby do Brasil, a cantora gravou um vídeo perguntando a Thiago Magalhães: “Marido, eu sou malandra ou princesa?”. “Você é os dois! É malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa”, respondeu o empresário.

‘Minha carreira me suga’, declarou Anitta

Após o casamento, Anitta pensa em aumentar a família. No entanto, em entrevista recente ao “Fantástico”, a cantora declarou que este dia vai demorar um pouco a chegar. “Eu quero ser mãe, mas eu quero ser depois dos 30. Eu sei o quanto minha carreira suga de mim e o quanto eu preciso me dedicar para que tudo dê certo. Por isso, eu não quero dividir essa responsabilidade nem com minha carreira e nem com uma criança”, disse a artista de 24 anos.

PurePeople
compartilhe
comente

  • comentários

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*