Bairros de Jundiaí terão abastecimento de água prejudicado por manutenção

Diversos bairros de Jundiaí (SP) terão o abastecimento de água prejudicado neste domingo (8), a partir da meia-noite, para manutenção preventiva nas casas de bombas e reservatórios dos bairros Cecap e Jardim Carlos Gomes, feita pela Divisão de Água e Esgoto (DAE).

Na região do Cecap, a paralisação no abastecimento está prevista para ocorrer da meia-noite às 6h, no bairro Residencial Terra da Uva.

Já no Residencial Vista Alegre, Bairro dos Fernandes, São José, Pai Jacó, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Rio Acima, Corrupira, Condomínio do Bosque, Cecap I, Morada das Vinhas e Condomínio Santo Antônio o abastecimento será prejudicado das 3h às 10h.

No Jardim Carlos Gomes, o serviço será realizado das 10h ao meio-dia. Durante esse período, o abastecimento será interrompido no Jardim Tarumã, Jardim São Camilo (parte alta), Jardim São Marcos e Loteamento Portal do Sol.

A DAE orienta que os moradores devem manter os reservatórios cheios na véspera da manutenção para minimizar os efeitos da interrupção do abastecimento de égua.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-133-155.

Veja mais notícias no G1 Sorocaba e Jundiaí

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: