Balão bate em linha de transmissão elétrica e cai em fazenda de Campinas; VÍDEO


Outro foi visto na região do Distrito de Sousas, que é de preservação ambiental. Balão cai em fazenda de Campinas, mas sem danos ao meio ambiente
Um balão de grande porte caiu em uma fazenda no bairro Recanto dos Dourados, em Campinas (SP), nesta manhã de segunda-feira (31). O balão chegou a bater na linha de transmissão de energia elétrica, mas não causou danos na rede.Soltar balões é crime que pode resultar em multa ou detenção de um a três anos.
Segundo um morador que gravou imagens com um celular e enviou à EPTV, afiliada da TV Globo, várias pessoas invadiram áreas particulares para tentar resgatá-lo, mas o que restou dele ficou no pasto.
Balão bate em linha de transmissão em fazenda de Campinas Reprodução/EPTV
No Distrito de Sousas, outro balão foi visto no céu. A Polícia Ambiental disse que monitora o caso para verificar se ele vai cair em área de preservação ambiental. Balão gigante cai em fazenda de Campinas Reprodução/EPTV
Balão atingiu prédio no domingo
Um balão de grande porte caiu sobre a fachada de um prédio no bairro Vila Itapura, em Campinas (SP), na manhã deste domingo (30). Parte dele pegou fogo e a estrutura restante ocupou uma altura de mais de cinco andares. O Corpo de Bombeiros foi chamado para remover o balão.
Um morador da região registrou a queda em fotos e vídeos, e também a retirada de parte dele pelos bombeiros, que precisaram acessar o topo do edifício. O prédio fica no cruzamento das ruas Barata Ribeiro e Sacramento. Ninguém ficou ferido.
Balão pega fogo durante queda em Campinas
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: