Bloqueio de tráfego em trechos da Avenida Ruy Rodriguez tem início nesta quarta, em Campinas


Medida será realizada pela Emdec como parte das obras do Corredor BRT Ouro Verde. Confira as rotas alternativas. Avenida Ruy Rodriguez tem trecho de interdição para obras do BRT Campinas
A partir desta quarta-feira (30), trechos da Avenida Ruy Rodriguez serão bloqueados para a execução de uma alça retorno e da estação Arymana, em Campinas (SP). As medidas serão realizadas pela Emdec como parte das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde. (Confira as rotas alternativas abaixo).
No sentido bairro, entre a Rua Mônica Silveira Pisani e a Avenida Arymana, o desvio será realizado pelas vias Mônica Silveira Pisani, Anaje, Aguape, Arymana e Ruy Rodriguez.
Já no sentido Centro, o bloqueio será efetuado no acesso à Avenida Arymana, e o tráfego será desviado para as vias Coacyara, Apiaba e Arymana. Em contrapartida, o cruzamento da Avenida Ruy Rodriguez com a Rua Severino Alves Batista será reaberto para possibilitar o acesso à Avenida Arymana, assim como a transposição entre os bairros Jardim Shangai e Jardim Vista Alegre.
Agentes da Mobilidade Urbana estarão presentes acompanhando o trânsito e auxiliando os motoristas. Avenida Ruy Rodriguez em Campinas (SP)
Roberta Steganha/G1
Trecho 3
Os trabalhos na Avenida Ruy Rodriguez fazem parte do Trecho 3 do Corredor Ouro Verde, que passa pela Avenida Ruy Rodriguez, ligando o Terminal Ouro Verde até o Terminal Vida Nova, com 4,1 km de extensão.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: