Brinquedos de ‘Toy Story’ ganharão área própria na Disney

Uma nova área dedicada ao universo de Toy Story será inaugurada no dia 30 de junho no parque temático Walt Disney Resort de Orlando, na Flórida, segundo informou a empresa em comunicado divulgado nesta sexta-feira.

Com mais de 44 mil metros quadrados, Toy Story Land transportará os visitantes ao mundo de Woody, Buzz e todos os demais brinquedos protagonistas da franquia de animação que estreou em 1995.

“Com cenografia, atrações e experiências, ‘Toy Story Land’ representa o melhor da colaboração entre Walt Disney Imagineering e nossos amigos da Pixar Animation Studios”, disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks & Resorts em comunicado. 

+ Pixar divulga vídeo que confirma ligações entre seus filmes, como ‘Toy Story’, ‘Carros’ e ‘Vida de Inseto’

A nova área dedicada a Toy Story, que contará com três atrações, incluindo uma montanha-russa, ilustrará o que uma vez definiu o entretenimento para uma geração, com recriações de brinquedos dos anos 90, como cubos mágicos e soldadinhos, “para encher o visitante de nostalgia”.

+ ‘Toy Story 3’: ‘difícil foi retratar os humanos’

Toy Story Land é a última incorporação ao mundo da Disney’s Hollywood Studios em Lake Buena Vista, na Flórida, e se juntará aos outros parques com temática de “Toy Story”: Paris, desde 2010, Hong Kong, desde 2011, e Xangai, este último a partir de abril de 2018.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: