Anúncios

Bruna Marquezine ganha elogio de Neymar em foto de maiô: ‘Ô lá em casa’

Bruna Marquezine usou as redes sociais para se despedir de Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano onde oficializou sua reconciliação com Neymar e foi clicada em momentos de lazer com o jogador do Paris Saint-Germain. “Eu não quero ir embora desse paraíso”, escreveu a atriz nesta quinta-feira (04). No entanto, foi o comentário do atleta, que se despediu do destino turístico na última quarta (03), que roubou a cena. “Ô lá em casa”, afirmou, em tom bem-humorado, o atacante do time francês.

Fãs vibram e torcem por casório: ‘Casa logo’

Nos comentários, fãs torceram para o próximo reencontro dos dois acontecer em breve. “Vai pra Paris logo, Bruna”, pediu uma. “Casa logo”, brincou outra. “Neymar, para de ficar só na vontade, pede em casamento logo e leva pra sua casa de uma vez”, comentou uma terceira. Amigos famosos da atriz, como Thaila Ayala, também deixaram elogios: ‘Gostosa’. Bruna, então, a respondeu: ‘Aff, a mais gostosa falando’.

Atriz começa a seguir ex de Neymar na web

Clicada com Neymar e o filho dele, Davi Lucca, de 6 anos, em um registro fofo na virada de ano, Bruna voltou a seguir Carol Dantas, mãe do pequeno e ex-namorada de Neymar. Nas redes sociais, os fãs do casal comemoraram a atitude da atriz. Antes da viagem à Noronha, ela ainda não seguia o craque na web e só o fez após ele se tornar novamente seu seguidor, com direito à declaração de amor. “Quando vi, já estava em seus braços. Te amo, pretinha”, afirmou.

Jogador ganha declaração de Bruna na web: ‘Eu quero nós’

Em seu Instagram, Bruna também fez um post romântico para o namorado. “Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.” – Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo)”, escreveu, citando o autor gaúcho.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople
compartilhe
comente

  • comentários
Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: