Casal encontra três filhotes de cachorro em carcaça de ovelha

Cachorrinhos foram encontrados em carcaça de ovelha

Cachorrinhos foram encontrados em carcaça de ovelha
Reprodução/Facebook

Um casal estava andando por uma montanha em Monte Cristo, em Utah, nos Estados Unidos, no sábado (1), logo que a primeira neve da estação caiu e as temperaturas começaram a despencar no estado, quando encontraram uma cachorra sozinha na montanha.

Segundo a Fox News, Corey Holt e Kat Perry voltaram um dia depois de encontrarem a cadela para tentar alimentá-la.

“Eu não vou deixar nenhum animal na montanha para passar fome, e era óbvio que ela tinha filhotes”, disse Perry a FOX13.

No dia seguinte, durante as buscas, eles encontraram três cachorrinhos tremendo de frio morando dentro de uma carcaça de ovelha, que pode ter sido o alimento dos animais em algum momento.

“Os cachorros estavam com frio, tremendo e molhados. Eram pequenas bolas de gelo”, disse a mulher.

A equipe de procura e resgate escritório do xerife do condado de Weber foi informada sobre os cachorrinhos e foram ajudar a recuperar os filhotes, dois machos e uma fêmea, que são da raça cão de montanha dos Pirinéus.

O resgate conseguiu buscar todos os filhotes, mas a mãe ainda está desaparecida.
“Nós não tínhamos uma coleira, não tínhamos uma corda e decidimos que a melhor coisa a se fazer era pegar os cachorros primeiro e depois voltar e buscar a mãe”, disse Holt.

Antes de deixar a montanha, eles colocaram ração para a cachorra.

Em uma postagem no Facebook, Perry diz que já tem planos com o Hope’s Rescue, grupo dedicado a salvar e achar casas para cachorros resgatados, que vão tentar encontrar donos para os filhotinhos.

.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: