Casal suspeito de cometer série de assaltos é preso em Sorocaba; vídeo

Dupla foi reconhecida no DP norte por duas vítimas. Câmera de segurança de um comércio registrou uma das ações, na zona norte da cidade.

Um casal foi detido por cometer uma série de assaltos à comércios em vários bairros de Sorocaba (SP). Segundo informações da Polícia Militar, o homem e a mulher foram presos após roubar uma farmácia no bairro Ipanema Ville.

As ações aconteceram nesta terça (9) e quarta-feira (10) e a câmera de segurança registrou um dos roubos, na zona norte da cidade (assista ao vídeo acima).

Ainda de acordo com a corporação, a prisão ocorreu após a dupla agir de maneira suspeita ao ver a viatura da PM. Durante a revista pessoal foram encontrados três celulares, R$ 488 em dinheiro e uma arma de paintball.

Os suspeitos confessaram os crimes e foram questionados sobre a motocicleta usada nas ações, conforme havia sido relatado por vítimas. Em seguida, os policiais localizaram a moto na casa do suspeito com o pneu furado, o que teria motivado a dupla a fazer um dos assaltos a pé.

Encaminhada ao plantão norte da cidade, a dupla foi reconhecida por duas vítimas. O casal vai responder por roubo qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*