Anúncios

Centro de saúde em São Miguel Arcanjo é furtado quatro vezes em dez dias

Centro de saúde em São Miguel Arcanjo é furtado quatro vezes em dez dias

Centro de saúde em São Miguel Arcanjo é furtado quatro vezes em dez dias

Em dez dias, o Centro de Saúde “Doutor Fábio César de Moraes” de São Miguel Arcanjo (SP), principal unidade médica da cidade, foi furtado quatro vezes.

O último registro foi no domingo (8) e, segundo a secretária de Saúde Kátia Raskevicius, os criminosos já levaram alimentos, remédios e até fraldas.

Ainda segundo a secretária, a suspeita é que os criminosos entraram pelos fundos do prédio e invadiram a sala restrita ao uso dos funcionários, onde eles guardam objetos pessoais, como mantimentos.

“Eles sempre levaram coisas pequenas, então começamos a tomar as providências para que não acontecesse novamente, como, por exemplo, aumentar o muro dos fundos, porém essas coisas demoram a ficar prontas e eles entraram novamente”, explica Kátia.

Suspeitos invadiram o centro de saúde pelos fundos em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TV TEM)Suspeitos invadiram o centro de saúde pelos fundos em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TV TEM)

Suspeitos invadiram o centro de saúde pelos fundos em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TV TEM)

A secretária explica que, em uma das vezes, os criminosos arrombaram uma janela e conseguiram invadir uma sala médica, de onde levaram termômetros e alguns medicamos.

Disse ainda que como a maioria dos objetos levados é de valor baixo, o prejuízo total não foi contabilizado e que ainda vai registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, o caso só poderá ser investigado quando o boletim de ocorrência for registrado.

Centro de Saúde é furtado quatro vezes em dez dias em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TV TEM)Centro de Saúde é furtado quatro vezes em dez dias em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TV TEM)

Centro de Saúde é furtado quatro vezes em dez dias em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TV TEM)

Anúncios

Deixe uma resposta