Com discurso sonhador, Mufarrej é empossado como presidente do Bota

Agora é oficial! Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo. Eleito em novembro, o sucessor de Carlos Eduardo Pereira, que agora é vice-geral, foi empossado na noite desta quinta-feira, em cerimônia no salão nobre de General Severiano. Em seu primeiro discurso como presidente e não mais como futuro mandatário, Mufarrej fez questão de valorizar as conquistas que ele teve, ao lado de CEP nos últimos três anos.

Nelson Mufarrej foi empossado nesta quinta-feira (Foto: Rafael Bortoloti)

Nelson Mufarrej foi empossado nesta quinta-feira (Foto: Rafael Bortoloti)

Foto: LANCE!

– Não tenho dúvida alguma de que a minha vitória e do meu vice é fruto de uma proposta vencedora quando a maioria dos botafoguenses reconheceu termos tirado o Botafogo de um lugar que não merecia ter estado: a Segunda Divisão do Brasileiro – valorizou Mufarrej.

Mas, agora é bola para frente. E o que ele sonha é ver o Botafogo no Top 5 das equipes brasileiras maios valiosas

– Está vitória é a chancela, por parte do quadro social, do trabalho feito nos últimos anos. Meu objetivo é reposicionar a marca do Botafogo entre as cinco mais valiosas do Brasil na próxima década – comentou Mufarrej, que se emocionou ao lembrar da importância de seus pais em fazê-lo botafoguense.

CEP, que por sinal, também foi empossado como vice-presidente Geral. Agora, ex-presidente, ele crê que a vitória é dele também

– Não é a eleição de um homem. É a reeleição de um projeto de competência e transparência – comentou Carlos Eduardo Pereira.

Vice-presidentes

Além de Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira, a cerimônia também marcou a posse dos demais VP’s do clube. O principal deles é Gustavo Noronha, do futebol, mas que ocupa o cargo desde meados de dezembro, quando Cacá Azeredo pediu demissão. Confira a lista

Geral: Carlos Eduardo Pereira
Administração e pessoas: Paulo Kleinberger
Finanças: Luiz Felipe Novis
Patrimônio: Alvaro Antunes
Jurídico: Domingos Fleury
Futebol: Gustavo Noronha
Remo: Daniel Cohen
Esportes Gerais: Alexandre Brito
Comunicação: Marcio Padilha
Gestão de estádios: Anderson Simões
Social: Cristiane Machado
Comercial e marketing: Nelson Sant’Anna
Executivo: Luis Fernando Santos

LANCE!
compartilhe
comente

  • comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: