Congresso em Águas de Lindoia debate impacto do álcool e tabaco no futuro das crianças

Evento entre os dias 4 e 7 de dezembro reunirá palestrantes nacionais e internacionais para falar sobre uso de drogas e prevenção. Águas de Lindoia (SP) recebe, entre os dias 4 e 7 de dezembro, a 6ª edição do Congresso Internacional Freemind. O tema deste ano é: “Perder o futuro seria um droga. Qual o impacto do álcool e do tabaco junto aos nossos filhos?” O evento que propõe uma reflexão sobre o uso de substâncias psicoativas e a importância da prevenção, contará com 12 palestras internacionais e 36 nacionais, 20 painéis temáticos e 8 salas de bate-papo sobre o assunto. As inscrições custam a partir de R$ 100 (day use) e podem ser feitas no local.
Clique aqui e confira a programação completa
De acordo com a organização são esperados mais de 3 mil participantes, entre profissionais e voluntários que trabalham com prevenção e tratamento de drogas, agentes de saúde, da assistência social, da justiça e segurança, além de membros da sociedade civil, como pais e professores.
O Congresso Internacional Freemind é realizado pela Mobilização Freemind e pelo Capítulo Nacional da Sociedade Internacional de Profissionais de Prevenção e Tratamento de Uso de Substâncias (Issup), entidade essa que é apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU), Organização Mundial da Saúde (OMS) e Organização dos Estados Americanos (OEA).
Serviço
6º Congresso Internacional Freemind
Quando: 4 a 7 de dezembro
Local: Centro de Convenções do Hotel Majestic, Praça Dr. Vicente Rios, 160, Jardim Paraíso
Inscrições: No local do evento. Quanto: A partir de R$ 100 (day use)
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: