Anúncios

Criança de dois anos morre após ser arremessada do carro durante acidente em Chupinguaia, RO


Irmão da vítima completava cinco anos no dia do acidente. Mãe disse que pneu do veículo estourou, após bater em uma pedra na estrada. Perícia esteve no local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena
Christian Wentz/G1
Um menino de dois anos morreu em um acidente de trânsito, na zona rural de Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (6). A vítima estava em um carro de passeio com os pais e o irmão, quando o veículo capotou. A mãe contou aos policias que um dos pneus do carro estourou, após bater em uma pedra na estrada. O irmão da vítima, que estava no veículo, completava cinco anos.
De acordo com a PM, a mãe da vítima, de 27 anos, relatou que a família havia acabado de sair da residência e percorrido cerca de 150 metros, na Linha 135, quando o acidente aconteceu.
A mulher disse que o marido, de 28 anos, perdeu o controle da direção, depois que um pneu dianteiro bateu em uma pedra e estourou. O veículo capotou com a família e o menino de dois anos foi arremessado do carro.
Segundo a PM, o corpo da criança estava a mais de 10 metros do veículo. O motorista sofreu hematomas e ficou em estado de choque. A mãe e o outro filho sofreram hematomas e escoriações.
A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena (RO). Veja as notícias da região no G1 Vilhena e Cone Sul.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: