Anúncios

Cruzeiro e Atlético-MG vencem pela estreia na Copa São Paulo

O Cruzeiro começou na Copa São Paulo de Juniores com uma heroica virada. Fazendo sua estreia na competição nesta quinta-feira, a Raposa encarou o Batatais, na cidade de Bebedouro, e acabou ficando na igualdade por 1 a 1. Depois de sair atrás com tento anotado por Victor, ainda no primeiro tempo, a equipe mineira conseguiu se recuperar na segunda etapa, deixou tudo igual com Vitinho e arrancou a virada.

Com o resultado, o time celeste assumiu a ponta do Grupo 12 com seus primeiros três pontos conquistados. Completam a classificação da chave Nova Iguaçu-RJ e Internacional de Bebedouro-SP, ambos com um ponto depois de empatarem na estreia, e o Batatais, que ainda não pontuou.

Outra equipe mineira que entrou em campo nesta quinta para realizar seu primeiro jogo pela Copinha foi o Atlético-MG. O desfecho do Galo foi ainda melhor do que o do arquirrival, já que goleou o União Barabarense, por 4 a 0, em Osasco. Os autores dos gols foram Carlos Gabriel, duas vezes, Welinton e Alerrandro.

A vitória por três gols de diferença garantiu a liderança do Grupo 23 aos alvinegros, que somam os mesmos três pontos do Audax-SP, mas levam vantagem no saldo de gols. Completam a chave União Barbarense e Rio Branco-ES, que ainda não pontuaram.

Confira todos os jogos desta quinta pela Copinha:

Grupo 06

Osvaldo Cruz 0 x 0 Capital FC

Internacional 2 x 0 Boavista

Grupo 12

Inter de Bebedouro 0 x 0 Nova iguaçu

Cruzeiro 0 x 1 Batatais

Grupo 17

19h30 Ferroviária x Pinheiro-MA

21h30 Corinthians x Corumbaense

Grupo 18

São Carlos 4 x 2 São Raimundo-RR

19h Sport x Confiança

Grupo 19

19h Itapirense x Estanciano

21h Fortaleza x Volta Redonda

Grupo 20

Paulista 0 x 1 São José

Avaí 1 x 0 RB Brasil

Grupo 23

Audax-SP 1 x 0 Rio Branco-ES

Atlético-MG 3 x 0 União Barbarense

Grupo 24

Taboão da Serra 1 x 1 São Paulo Crystal

Joiville 4 x 2 Real-DF

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
compartilhe
comente

  • comentários
Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: