De virada, Cruzeiro vence Batatais

O Cruzeiro fez o seu primeiro jogo da Copinha, nesta quinta-feira contra o Batatais-SP. A partida no estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro, terminou com a vitória do time celeste por 2 a 1. De virada, na etapa final, Vitinho e Vander garantiram o triunfo da equipe mineira.

Divulgação Cruzeiro

Divulgação Cruzeiro

Foto: LANCE!

No primeiro tempo, o Cruzeiro dominava o jogo e tinha a posse de bola, mas não conseguia finalizar com eficiência. O Batatais não desperdiçou a chance de gol aos 21 minutos, e Victor balançou as redes para a equipe paulista. Mesmo com atacantes velozes, o Cruzeiro tinha dificuldade para passar da linha de defesa do adversário, que minava as tentativas de ataque. As equipes tentavam avançar, mas sem sucesso.

Durante a segunda etapa, o Cruzeiro saiu mais para o jogo. A Raposa criou mais chances de gol e se empenhou para empatar a partida. Aos 21 minutos, Vitinho passou pela marcação e igualou o placar. Em seguida, Vander, aos 39, arriscou um chute do meio de campo e fez um golaço para o time celeste, garantindo a vitória mineira.

O Cruzeiro integra o Grupo 12 da competição, que conta ainda com Nova Iguaçu-RJ, Batatais-SP e Inter de Bebedouro-SP. Vale lembrar que a Raposa enfrenta o Nova Iguaçu, no próximo domingo, às 19h, no Bebedouro. Já o Batatais joga contra o Inter de Bebedouro, no mesmo estádio, domingo, às 17h.

Resultado de outros jogos desta quinta-feira:
Grupo 12: Inter de Bebedouro 0 x 0 Nova Iguaçu
Grupo 17: Ferroviária 6 x 1 Pinheiro-MA

LANCE!
compartilhe
comente

  • comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: