Delegacia tenta identificar acusado de ejacular em mulher dentro de ônibus

delegacia da mulher

delegacia da mulher Gazeta Digital

Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga caso de um homem acusado de ter ejaculado em uma mulher dentro do ônibus na última terça-feira (13), em Cuiabá. No inquérito de importunação sexual, os investigadores tentam identificar o suspeito, que foi filmado pelos passageiros. Veja vídeo ao final da matéria.

 

Leia também – Criança de um ano que ingeriu soda cáustica precisa de ajuda

 

O fato aconteceu em um ônibus da linha 711, que faz o trajeto Pedra90/Centro. Segundo informações da investigação, a vítima compareceu à delegacia para denunciar o suspeito ainda no mesmo dia. 

 

A vítima estava a caminho do trabalho quando o notou o homem se esfregando e em seguida com a calça molhada. Em choque, a vítima apenas chorava.

 

Assim que os outros passageiros notaram o que o homem havia feito, começaram a intimidá-lo até que ele sinalizou para o motorista e desceu imediatamente do veículo.

 

Grupo de Facebook composto apenas por mulheres repercutiram o caso na tentativa de identificar o suspeito. A equipe policial já tem conhecimento do vídeo e usa para identificar o homem. 

 

Assim que comprovada a materialidade da acusação por crime de importunação sexual ele poderá ser indiciado judicialmente. 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: