Detentos que deixaram presídio para ‘saidinha’ são presos cometendo vários assaltos

Foto: Divulgação PRF

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Três suspeitos de cometerem vários assaltos na região serrana foram presos em Marechal Floriano, na BR-262, na noite da última quinta-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois dos suspeitos já são detentos e saíram do presídio pelo benefício da ‘saidinha’ do Dia das Crianças.

Segundo a PRF, os suspeitos estavam em um veículo que seguia em alta velocidade, quando foram parados na abordagem. Com os criminosos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada, carregada com seis cartuchos, além de uma mochila furtada.

Os suspeitos estavam sem documentos e admitiram que cometeram diversos assaltos na região Serrana. Eles disseram ainda que haviam contratado um motorista que atende por aplicativo, para levá-los até Domingos Martins. Uma pequena quantidade de maconha também foi encontrada dentro do carro.

Ao analisar o histórico dos suspeitos, os policiais constataram que Carlos de Souza e Silva, de 33 anos, e Rafael da Silva Sepulcro, de 28 anos, já cumprem pena pelo crime de roubo. Eles foram presos em Jardim Limoeiro, na Serra, por assalto a mão armada. Carlos e Rafael deveriam retornar ao sistema prisional na próxima quarta-feira (16). Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Domingos Martins. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: