Anúncios

Doria defende ‘serenidade’ e que o PSDB não rompa com o Brasil

‘Você não pode jogar pro alto tudo, lembrando que o país precisa sobreviver, a economia precisa sobreviver, as reformas precisam sobreviver’, disse o prefeito.

O prefeito de São Paulo, João Doria, defendeu neste sábado (20) que seu partido, o PSDB, “não deve romper com o Brasil” e precisa ter equilíbrio em meio à crise política.

“Em uma situação como essa, bom senso, equilíbrio e serenidade são fundamentais. Você não pode jogar tudo para o alto, lembrando que o país precisa sobreviver, a economia precisa sobreviver, as reformas precisam sobreviver”, disse o prefeito, que usou uniforme dos agentes responsáveis pela iluminação pública da cidade de São Paulo, e trocou uma lâmpada em um poste de rua na região do Morumbi, na Zona Sul da capital.

“O PSDB não deve romper com o Brasil, o PSDB deve ter equilíbrio em uma situação como essa, bom senso, equilíbrio e serenidade são fundamentais. Você não pode jogar pro alto tudo, lembrando que o país precisa sobreviver, a economia precisa sobreviver, as reformas precisam sobreviver. Por quê? A população que mais sofre são 14 milhões de brasileiros que estão desempregados, a desestabilidade econômica, por força de uma ruptura pode prejudicar ainda mais esses 14 milhões de desempregados e aqueles que são subempregados e que vivem no sofrimento. Nessa hora, é preciso ter equilíbrio, bom senso e proteger o Brasil”, completou.

Questionado se as denúncias que têm vindo à tona não são graves, ele respondeu: “É grave, gravíssimo, mas é preciso considerar que temos uma situação econômica que exige a responsabilidade dos deputados e senadores para seguir na votação e na aprovação das reformas e obviamente seguir aquilo que o Judiciário vem fazendo: investigar, dar direito de pena defesa e havendo culpa, apenar, seja quem for, de que partido for, é preciso que a Justiça se sobreponha a qualquer interesse partidário e ideológico e que ela seja feita em nome do povo brasileiro”. Em seguida, foi perguntado se isso se referia também ao senador mineiro Aécio Neves, que é do seu partido. “Vale para todos, indistintante”.

A ação de Doria neste sábado fez parte do projeto Cidade Linda, que se propõe a embelezar, limpar e cuidar das ruas da capital paulista, e ocorreu no eixo da Avenida Jornalista Roberto Marinho, na Praça Moysés Cury, na Vila Cordeiro, na zona sul da capital. No local foi feito o plantio de uma árvore, a manutenção de uma calçada e a troca de uma lâmpada de iluminação pública.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: