Anúncios

Elon Musk entrega as primeiras 1.000 unidades de seu lança-chamas

Lança-chamas é um dos projetos desenvolvidos pelas empresa de Elon Musk

Lança-chamas é um dos projetos desenvolvidos pelas empresa de Elon Musk Divulgação

Elon Musk não se dedica apenas em desenvolver carros elétricos e foguetes espaciais. No último sábado (9), a Boring Company entregou as primeiras mil unidades do lança-chamas criados pela empresa.

No total, 20 mil pessoas adquiriram o produto durante a pré-venda que aconteceu em janeiro deste ano. O grande número de interessados fez o bilionário ganhar 10 milhões de dólares só com o novo projeto. O preço da arma no site oficial é US$ 500.

Para quem ainda não entendeu a utilidade de ter algo tão excêntrico em casa, o bilionário tem algumas sugestões. No Twitter, ele postou que os donos de um lança-chamas não precisam se preocupar com os fósforos para acender uma lareira ou uma churrasqueira.

Se o cliente estiver preocupado com a segurança durante a brincadeira com fogo, é vendido separadamente um extintor de incêndio também projetado pela marca.

Aparentemente, os primeiros compradores não estão muito preocupados com o risco de colocar fogo em algo. Uma das fotos compartilhadas por Musk no Twitter mostra uma família sorridente testando o lança-chamas bem próximo do carrinho do bebê.

O empresário brincou dizendo que “nada deixa os bebês mais zen do que algumas labaredas de fogo de um lança-chamas.”

Veja também:

Conheça os meteoros que cruzaram a atmosfera e caíram na Terra

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: