Emicida e Angela Maria são atrações da Virada Cultural Paulista  em Sorocaba

Apresentações gratuitas serão em três locais da cidade. Entrada nos palcos internos será por ordem de chegada.

A 11ª edição da Virada Cultural Paulista promove mais de 10 atrações em Sorocaba (SP), neste sábado (3) e domingo (4). Todas as apresentações são gratuitas e serão distribuídas em três locais: Teatro Municipal, Teatro do Sesi e Parque das Águas.

Entre as atrações estão as cantoras Angela Maria, Alice Caymmi, rapper Emicida, banda Demônios da Garoa e Dj Renata Corr.

Apesar de todos os espetáculos da Virada Cultural serem gratuitos, o acesso aos teatros depende da disponibilidade de lugares. Portanto, a entrada será por ordem de chegada.

Teatro Municipal Teotônio Vilela

No sábado (3), às 18h, a peça “Sou Toda Coração”, de Débora Duboc, leva ao público fragmentos de textos de Fernando Pessoa, Shakespeare, Clarice Lispector e Walter Franco.

Já às 22h, o “Cantinho de Nóis”, da Jorge Garcia Companhia de Dança, apresenta o espetáculo de dança inspirado em cantos e contos populares brasileiros. Na madrugada de sábado para domingo, às 0h30, Criss Paiva e Davi Mansour apresentam o show de stand up comedy “Humor à Primeira Vista”, que aborda os divertidos desafios da vida a dois.

Ainda domingo, às 11h, a apresentação “Viagem ao Mundo da Ilusão”, do Mágico Volkcane. Já o comediante sorocabano Daniel Murillo fará o público dar boas risadas com o show “Puro e Simples”, às 15h30.

Às 17h, a cantora Angela Maria chega à Virada com o show de lançamento de seu novo CD, “Angela à Vontade em Voz e Violão”, acompanhada pelo violonista Ronaldo Rayol. Para encerrar a programação em grande estilo, o samba tradicional do grupo Demônios da Garoa toma conta do espaço às 18h30.

Parque das Águas – Avenida Dom Aguirre, s/n
18h30 – DJ Renata Corr
19h30 – Favela Digital – Passinho Brazil –
21h – Show com Alice Caymmi
22h30 – Show com Emicida

Teatro Municipal “Teotônio Vilela” – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, Alto da Boa Vista
18h – Espetáculo Sou todo coração
22h – Espetáculo Cantinho de nós
0h30 – Espetáculo Humor à primeira vista com Criss Paiva e Davi Mansou

Teatro do Sesi – Rua Duque de Caxias, 494, bairro Mangal
11h – Espetáculo circense Viagem ao mundo da ilusão
15h30 – Espetáculo de comédia Humor puro e simples, com Daniel Murillo
17h – Show com Ângela Maria
18h30 – Show de encerramento com Demônios da Garoa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: