Engavetamento deixa 6 feridos e interdita faixa da Marginal Pinheiros por 6 horas

Acidente aconteceu na pista local no sentido Castello Branco na noite de sábado.

Um engavetamento envolvendo quatro carros na pista local da marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, deixou seis pessoas feridas e interditou uma faixa da pista local sentido rodovia Castello Branco por cerca de seis horas na noite de sábado (27). O acidente aconteceu perto da ponte Transamérica, na Zona Sul.

Segundo os bombeiros, o engavetamento ocorreu por volta das 19h. Nove equipes dos bombeiros, além do Samu, foram enviadas ao local. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a hospitais da região.

A faixa esquerda da pista local ficou interditada até as 1h05 deste domingo (28) para o resgate das vítimas, perícia da Polícia Técnico-Científica e remoção dos carros. O caso foi registrado no 11º DP, no bairro de Santo Amaro.

O número de acidentes cresceu nos primeiros quatro meses do ano em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da PM. O número de acidentes com vítimas subiu de 339 para 503 – incremento de 48%.

No final de janeiro, o prefeito da capital, João Doria (PSDB), aumentou os limites de velocidade nas marginais Pinheiros e Tietê para 90 km/h, 70 km/h e 60 km/h nas pistas expressa, central e local, respectivamente. O aumento foi uma promessa de campanha.

Doria atribui o aumento de acidentes à imprudência de motoristas e ao aumento de veículos nas ruas devido à melhora da economia brasileira em comparação com o ano passado.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*