Exposição gratuita em Americana retrata histórias de idosos atendidos por entidade social


Mostra ‘Nossas Histórias, Nossa Vida’ reúne trabalhos feitos por participantes do Grupo de Idosos do Cras. Visitação acontece até 17 de dezembro Exposição com trabalhos feitos por idosos atendidos pelo Cras de Campinas (SP) acontece na Biblioteca Municipal de Americana. Marília Pierre
A mostra “Nossas Histórias, Nossa Vida” expõe as vivências de idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Guanabara, em Campinas (SP), até o dia 17 de dezembro. O evento é gratuito e acontece na Biblioteca Municipal de Americana (SP).
O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Além das histórias dos idosos acolhidos pela entidade, os trabalhos expostos retratam as ações promovidas para valorizar as pessoas beneficiadas.
O Cras oferece atendimento em unidades localizadas em áreas de vulnerabilidade social, onde são realizadas ações com o objetivo de fortalecer a convivência do indivíduo com a família e com a comunidade. A partir do conhecimento do território, a entidade promove o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social.
Serviço
Mostra retrata histórias de idosos atendidos pelo Cras de Campinas
Quando: até 17 de dezembro, das 9h às 17h
Local: Biblioteca Municipal de Americana – Praça Comendador Muller, 172 – Centro
Entrada gratuita Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: