Anúncios

‘Farofada raiz x farofada gourmet’: saiba o que os turistas levam para comer na praia

Farofada Gourmet x Farofada Raiz: Veja como é a alimentação dos turistas na praia

Farofada Gourmet x Farofada Raiz: Veja como é a alimentação dos turistas na praia

Para não gastar mais do que o planejado com os restaurantes à beira mar, muitos turistas que vão ao litoral durante as férias optam por levar para a própria alimentação de casa, o que recebe o apelido bem humorado de “farofada”. Mas será que a farofada de hoje é a mesma de antigamente? As opções de refeições mudaram? Estão mais leves? A EPTV, afiliada da TV Globo, fez um vídeo exclusivo para o G1 que mostra as diferenças entre a farofada “gourmet” e a farofada “raiz”. Assista acima.

Entre os alimentos encontrados com os turistas, está o tradicional queijo coalho, mas algumas famílias optam por mussarela, salame, salsicha e cerveja para acompanhar. Por outro lado, também tem os visitantes que preferem uma alimentação mais leve e levam apenas uvas para a praia.

Desde segunda-feira (8) , a EPTV está em cinco praias do litoral e mostra opções de lazer e serviços para quem visita os locais. O G1 preparou uma enquete para saber qual dos destinos é o “queridinho” dos paulistas.

EPTV mostrou as diferenças entre as farofadas gourmet e raiz (Foto: Reprodução/EPTV)EPTV mostrou as diferenças entre as farofadas gourmet e raiz (Foto: Reprodução/EPTV)

EPTV mostrou as diferenças entre as farofadas gourmet e raiz (Foto: Reprodução/EPTV)

Anúncios

Deixe uma resposta