Anúncios

Fiscais detém homens que vendiam cigarros contrabandeados em Sorocaba

Guarda Civil Municipal apresentou dupla de ambulantes no 5° DP da cidade. Ação integrada com PM percorreu várias ruas da região central da cidade.

Fiscais da Prefeitura de Sorocaba apreenderam cigarros contrabandeados que eram vendidos por dois homens, de 18 e 21 anos, na região central da cidade. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (9) na rua Miranda de Azevedo.

Segundo o governo municipal, a dupla estava com 56 maços de cigarros e R$ 521 em dinheiro. Os suspeitos foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) e apresentados no 5º DP de Sorocaba. A ação teve apoio também de militares da 3ª Companhia da Polícia Militar.

Outros 42 maços de cigarros foram apreendidos, junto com pacotes de balas abandonados por um ambulante, que fugiu assim que viu a equipe de fiscalização perto do Terminal Santo Antônio. Para a prefeitura, vários vendedores se esconderam dentro de um shopping localizado no Centro.

Há suspeita de que os ambulantes também usam o estacionamento do shopping como ponto de apoio, já que algumas caixas, lonas e até madeiras usadas na venda foram vistas em alguns veículos.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: