Guarda prende suspeito de matar borracheiro a facadas em Mogi Guaçu


Jeferson Sales Soares, de 30 anos, foi preso após perseguição em estrada vicinal. Uma faca foi apreendida no carro. Suspeito foi preso após perseguição por 4km em estrada vicinal entre Mogi Guaçu e Conchal
Guarda Municipal de Mogi Guaçu
A Guarda Municipal de Mogi Guaçu (SP) prendeu nesta quarta (30), após perseguição, Jeferson Sales Soares, de 30 anos, suspeito de matar a facadas um borracheiro de 57 anos, no Jardim Novo II. Segundo a corporação, Luis Carlos Rodrigues foi atacado em frente de casa na noite de terça (30), e morreu na Santa Casa durante a madrugada. De acordo com a GM, o suspeito foi localizado no início da tarde desta quarta em uma estrada vicinal que liga Mogi Guaçu a Conchal (SP). Soares estava em um veículo VW Gol, o mesmo que teria usado na noite do crime. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir.
Segundo a Guarda, a perseguição durou 4km. Uma faca foi apreendida no assoalho, debaixo do banco do motorista. Ao ser preso, Soares negou a autoria do crime.
O suspeito foi encaminhado para o registro da ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, Soares já tinha passagem anterior por roubo.
Faca apreendida no carro do suspeito pela Guarda de Mogi Guaçu
Guarda Municipal de Mogi Guaçu
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: