Há dez anos no Japão, brasileiro projeta duelo com Jô e briga pela artilharia: ‘Espero levar a melhor’

O atacante Pedro Júnior, de 30 anos, já espera a chegada de Jô no futebol japonês. Atleta do Kashima Antlers, ex-equipe de Zico e Toninho Cerezo, o brasileiro é um dos destaques do time asiático. Perto de iniciar o seu décimo ano no Japão e ostentando o status de ser o segundo estrangeiro com mais tempo no país, ele projetou o encontro com o ex-corintiano e uma possível disputa pela artilharia.

O atacante Pedro Júnior atualmente defende a camisa do Kashima Antlers, do Japão (Foto: Divulgação/JLeague)

O atacante Pedro Júnior atualmente defende a camisa do Kashima Antlers, do Japão (Foto: Divulgação/JLeague)

Foto: LANCE!

– Vai ser uma briga boa e sadia. O Jô é um grande jogador, de Seleção Brasileira, fez uma ótima temporada no Corinthians. Então ele chega pra deixar o futebol japonês ainda mais forte. Mas nesse duelo espero levar a melhor (risos) – disse.

De acordo com Pedro Júnior, Jô deverá encontrar algumas dificuldades no início da sua trajetória no Japão, mas vê o atacante com grande potencial para se tornar ídolo no país.

– É um futebol diferente, então é normal no começo levar um tempo para se adaptar. Mas como eu disse, o Jô é um ótimo jogador, será um grande reforço pra equipe dele e ele tem tudo para se destacar e se tornar um dos grandes nomes do futebol japonês – concluiu.

No Japão, Pedro Júnior passou por seis equipes diferentes. São elas: Kashima Antlers (time atual), Vissel Kobe, FC Tokyo, Gamba Osaka, Albirex Niigata e Omiya Ardija. No Brasil, o atacante atuou no Vila Nova, São Caetano, Sport, Cruzeiro e Grêmio. Por fim, teve passagem pelo Jeju United da Coreia.

LANCE!
compartilhe
comente

  • comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: