Homem com 18 passagens pela polícia é detido por tráfico de drogas em Campinas 

Homem com 18 passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em Campinas

Homem com 18 passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em Campinas

Um homem de 51 anos com 18 passagens na polícia foi detido na noite de terça-feira (29), em Campinas (SP), por tráfico de drogas, segundo as polícias Civil e Militar. Ele já foi alvo de 19 inquéritos. A prisão ocorreu no Núcleo Residencial Santo Antônio, após uma denúncia anônima. Caderno de contabilidade das transações e drogas foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, entre as passagens, ele já foi enquadrado por resistência, lesão corporal, tráfico e roubo. A Polícia Militar disse que também há registros de latrocínio e homicídio relacionados ao suspeito.

A última passagem dele na polícia foi em 2001. Ele ficou preso até janeiro de 2011.

Caderno de contabilidade

Uma equipe da polícia realizou cerco no local informado pela denúncia e deteve o suspeito no momento em que ele tentava fugir pelos fundos da casa. Com ele, foi apreendida uma mochila com cinco tabletes de maconha e um caderno de contabilidade do tráfico.

A mesma denúncia informou que o suspeito armazenava as drogas em outra residência do bairro. No local, foram localizados oito tabletes de maconha, cerca de dois mil pinos de cocaína e crack, balanças de precisão e mais informações sobre o comércio das drogas.

Foram apreendidos maconha e pinos de cocaína e crack (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Foram apreendidos maconha e pinos de cocaína e crack (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Foram apreendidos maconha e pinos de cocaína e crack (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Deixe uma resposta