Homem de 27 anos é executado a tiros em área alagada de Macapá


Crime ocorreu na ponte da Miséria, no bairro Nova Esperança, nesta segunda-feira (11). A vítima, Peter Cleberson Barbosa da Silva, estava foragida. Cleberson Barbosa da Silva foi assassinado em área alagada de ponte em Macapá
Rita Torrinha/G1
Um homem de 27 anos foi executado com três tiros, um deles na cabeça, na área periférica alagada de Macapá conhecida como ponte da “Miséria”, no bairro Nova Esperança. As primeiras informações coletadas pela Polícia Militar (PM), indicam que Peter Cleberson Barbosa da Silva foi morto por dois homens, por volta das 14h40 desta segunda-feira (11).
Pessoas que presenciaram o crime contaram aos policiais que um dos suspeitos estava vestido com camisa de mototaxista e o outro com uma camisa branca. Ainda de acordo com a PM, a dupla entrou na ponte e, ao avistar o alvo, chamou pelo nome e efetuou o disparo. A vítima chegou a ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Peter Cleberson era considerado foragido da polícia. Ele cumpria pena no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) do Amapá e há cerca de dois meses havia recebido permissão para ficar com a família por 7 dias, porém, ele não retornou ao presídio.
Parentes da vítima informaram que ele foi preso duas vezes, por envolvimento em assalto em Santana e a última por tráfico de drogas.
Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido identificado e capturado. O corpo será periciado pela Polícia Técnico-Científica (Politec).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: