Homem ´é assassinado a tiros durante churrasco com amigos em bar de Vila Velha

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assassinado durante um churrasco com amigos no bairro Alecrim na noite do último sábado (8), em Vila Velha. 

A vítima identificada como Maxwell Martins da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros. Segundo informações passadas pela polícia, por volta de 19h30  dois homens armados chegaram e ordenaram que todos entrassem para dentro do bar, e que Maxwell permanecesse do lado de fora. Quando todas as pessoas entraram no estabelecimento onde o churrasco acontecia, os criminosos atiraram várias vezes. 

Maxwell morreu no local. Peritos da Polícia ´Civil (PC) encontraram 19 perfurações no corpo dele. Após os disparos, os suspeitos fugiram pé. Segundo testemunhas, o homem morava no bairro Alecrim desde criança. A família contou que ele era dependente químico, e que chegou a ser preso por tráfico de drogas.

No bolso da vítima foi encontrado um papelote de cocaína, e a polícia investiga se a morte teria ligação com o tráfico de drogas. Maxwell era casado e tinha 3 filhos. Duas meninas de 8 e 14 anos, e um menino de 4 meses.

Com informações da repórter Vanuza Santana, da TV Vitória!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: