Anúncios

Iamspe amplia atendimento médico a servidores de Sorocaba

Iamspe anuncia retorno do atendimento médico em Sorocaba

Iamspe anuncia retorno do atendimento médico em Sorocaba

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) anunciou nesta quarta-feira (27) a ampliação do atendimento prestado aos servidores públicos estaduais, seus beneficiários e agregados em Sorocaba (SP), por meio de uma rede credenciada.

A partir desta semana, a rede do instituto na cidade contará com mais dois laboratórios de análises clínicas e uma clínica ambulatorial de pronto-atendimento. Outra novidade é a nova oferta de serviços do Hospital Modelo, que passa atender a urgências e emergências.

“Gradativamente, vamos ampliar a rede Iamspe de acordo com as demandas apresentadas e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços dos prestadores que já integram a rede”, explica o superintendente em exercício do Iamspe, Roberto Baviera.

Os dois novos laboratórios oferecem exames de análises clínicas e anátomo patológico. A clínica IMED realizará consultas em 10 diferentes especialidades, além de pronto-atendimento ambulatorial.

A rede Iamspe em Sorocaba oferece mais de 40 serviços médicos e laboratoriais em 15 diferentes especialidades, com mais de 190 médicos e seis policlínicas.

Nos últimos quatro anos, o Instituto investiu mais de R$ 46,7 milhões no município, que conta com cerca de 24 mil vidas. O Iamspe dispõe de rede credenciada, na região de Sorocaba, com mais de 80 recursos médicos e laboratoriais, além do Ceama no município e 10 hospitais que atendem as demandas dos usuários, incluindo os de Sorocaba.

O Iamspe é um sistema de saúde que atende 1,3 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo. Os usuários utilizam uma rede de atendimento com mais de 87 hospitais e 75 serviços laboratoriais e de imagem em 178 municípios.

Além da rede, oferece 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na capital.

O Instituto é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão.

Veja mais notícias do G1 Sorocaba e Jundiaí.

Iamspe amplia atendimento médico a servidores de Sorocaba (Foto: TV TEM/Reprodução)Iamspe amplia atendimento médico a servidores de Sorocaba (Foto: TV TEM/Reprodução)

Iamspe amplia atendimento médico a servidores de Sorocaba (Foto: TV TEM/Reprodução)

Anúncios

Deixe uma resposta