BRASIL: NOVA PROPOSTA DE AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO É POSITIVA

Anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira (11/02), a proposta do novo auxílio emergencial do governo federal é positiva.

Com a constante preocupação do Ministro Paulo Guedes em não quebrar o teto de gastos, ela deverá ser feita por meio de uma PEC, já chamada de Proposta de Emenda Constitucional de Guerra.

Ela prevê que as pessoas consideradas “invisíveis “, por não receberem auxilio nenhum do governo, sejam as beneficiadas.

Além disso, estabelece que cada beneficiário realize curso profissionalizante.

Esta é uma das melhores medidas adotadas pelo governo Bolsonaro até hoje, pois não apenas distribui dinheiro mas, indo muito além, qualifica cidadãos para o mercado de trabalho, dando a eles instrumentos para deixarem a dependência do Estado.

Parabéns à iniciativa, que estimula e auxilia o desenvolvimento pessoal di indivíduo, fazendo com que tenha autonomia e recupere a autoestima.

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Share and Enjoy !

Shares

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *