COVID-19 BRASIL: AUMENTA PRESSÃO PELA QUEDA DE PAZUELLO

Imagem: Agência Brasil

A Confederação Nacional dos Municípios pediu expressamente a troca do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

O pedido se deve à falta de vacinas para vários municípios do país, o que está gerando a suspensão da vacinação nas cidades.

A CNM alega, ainda, a falta de empenho do ministro na adoção de medidas para implementar com mais rapidez a vacinação no país, além de citar que o planejamento no setor foi muito falho.

A Frente Nacional de Prefeitis também se manifestou com insatisfação quanto às ações do ministro Pazuello, tecendo várias criticas ao governo federal.

Comi se não bastasse o inquérito policial instaurado para apurar a eventual pratica de crime de responsabilidade do ministro, a pressão dos municípios aumenta o clima de “fritura” do ministro.

Lamentavelmente, o Ministro Pazuello seguiu à risca a cartilha do presidente Bolsonaro, quanto a incentivar o uso da Hidroxicloroquina, aparentemente procrastinando o início da campanha de vacinação, o que poderá lhe render sérias consequências.

Ao que parece, o governo está com mais uma vítima da Covid-19, esta sem contaminação alguma além das ideias do presidente Bolsonaro, que tem no ministro um anteparo quanto a sua responsabilidade nessa situação.

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Share and Enjoy !

Shares

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *