EUA: FRIO POLAR MATA AMERICANOS

Imagem: O Globo

A incomum onda de frio que aflige os EUA gerou, até agora, 58 mortes, em mais um episódio triste gerado, tudo indica, pelo descaso do homem quanto ao meio ambiente.

As constantes mudanças climáticas têm gerado fenômenos catastróficos em todo o mundo, e este não é diferente.

O constante aquecimento global, tudo indica, é o responsável pelo desgarramento dessa massa de ar polar tão intensa e fatal.

Em um país que naturalmente possui baixas temperaturas no inverno, o desequilíbrio intensificou o frio esperado de forma desmedida, tolhendo a todos, inclusive as empresas de energia, de surpresa, motivo pelo qual o Estado do Texas, por exemplo, passa por problemas de abastecimento, potencializando o problema.

Todos os cidadãos do mundo devem olhar com atenção o evento e empenhar solidariedade plena ao povo americano, que passa por este difícil momento, que poderá atingir, de uma forma ou de outra, qualquer país do mundo.

O site Brasil Comenta, ciente de que o governo americano adota todas as medidas possíveis para proteger a população, deseja que a onda de frio polar passe rapidamente e que os problemas decorrentes sejam resolvidos brevemente, preservando o máximo de vidas possível.

Mais importante do que pensar sobre o meio ambiente é agir para preservá-lo pois, no final das contas, ele é tudo o que temos.

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Share and Enjoy !

0Shares
0

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *