COVID-19 BRASIL: ESTADO DE SÃO PAULO ANUNCIARÁ MEDIDAS MAIS RIGOROSAS A PARTIR DE 24/02

Diante da alta de infectados pela Covid-19 e do número de pacientes internados em UTI´s no estado, o governo paulista endurecerá as medidas de proteção, desta vez visando restringir a mobilidade urbana.

Até mesmo a adoção de toque de recolher está sendo cogitada, a exemplo do que já foi decidido pelo prefeito de São Bernardo do Campo/SP, Orlando Morando-PSDB que implementará a medida em sua cidade.

A situação da pandemia no estado preocupa muito, não só na Capital mas, principalmente, no interior, com várias cidades sem leitos de UTI e procura em massa por tratamento. A cidade de Araraquara, por exemplo, chegou a uma situação crítica que exigiu o fechamento total de todos os estabelecimentos.

De outra feita, entendendo que as restrições geram problemas para a economia, o governador João Dória criará uma “bolsa trabalho” no valor de até R$450,00.

O governo de São Paulo está se esforçando para reduzir os efeitos da pandemia. 

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Share and Enjoy !

0Shares
0

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *