COVID-19 BRASIL: GOVERNADOR DE SÃO PAULO CHAMA PRESIDENTE BOLSONARO DE PÁRIA

Em meio à coletiva de imprensa de hoje, iniciada às 12h45m, o governador de São Paulo, João Dória, reagiu duramente após receber informação de que o presidente Bolsonaro teria atribuído à imprensa a culpa pelo avanço da pandemia.

Dória afirmou categoricamente que Bolsonaro é incompetente, negacionista, e que não tem humildade para admitir seus erros, chamando-o de PÁRIA, e o responsabilizando diretamente pelas mortes por Covid-19 no país.

Definitivamente foi a postura mais dura e o ataque mais direto promovido pelo governador de São Paulo ao presidente da República, cujo comportamento, sem dúvida, não ajuda em nada o combate à pandemia no país.

O flagelo está à solta e o governo federal bate cabeça, enquanto os governadores fazem o possível e o impossível para conterem a pandemia. Isso é vergonhoso e mostra uma das razões pelas quais o sistema federativo brasileiro deve ser revisto.

Coragem na luta contra a Covid-19!

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Share and Enjoy !

0Shares
0

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *