CIDADE DE SÃO PAULO: SINDICATO DE MOTORISTAS AMEAÇA DEFLAGRAR GREVE DA CATEGORIA

*imagem: gestaodesegurancaprivada.com.br

 

Líderes sindicais da área de transporte de passageiros em São Paulo ameaçam deflagrar greve no dia 20 de abril, caso não tenham prioridade na vacinação contra a Covid-19.

Valdevan Noventa, deputado federal e presidente do Sindmotoristas (Sindicatos dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo) disse que não é possível mais aguentar tantos trabalhadores morrendo no setor, enquanto as autoridades parecem “às cegas” em relação à situação.

Realmente os trabalhadores dos transportes têm sido demasiado expostos à pandemia, sem chance de paralisar as atividades, e não têm recebido a devida atenção, enquanto trabalhadores essenciais à população.

É uma justa reivindicação, já que os transportes coletivos não trafegam vazios mas, pelo contrário, andam cheios, facilitando o contágio de todos os passageiros e dos motoristas e cobradores.

Aqui você já sabe: virou notícia, Brasil Comenta.

Share and Enjoy !

0Shares
0

Author: José Vieira

Jornalista/Articulista, bacharel em Direito(aprovado na OAB), servidor público, professor do Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos - CESDH, pós graduado em Direito da Comunicação Digital, com MBA em Gestão Pública,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *