John Cho gostaria de interpretar Sulu no Star Trek de Quentin Tarantino

John Cho interpretou Hikaru Sulu em três filmes da franquia Star Trek e espera voltar a viver o personagem na produção dirigida por Quentin Tarantino.

Foto: Paramount Pictures / AdoroCinema

Em dezembro de 2017, foi anunciado que Tarantino, J.J. Abrams e a Paramount Pictures estariam trabalhando em um filme de Jornada nas Estrelas proibido para menores, com roteiro de Mark L. Smith (O Regresso).

Em entrevista a Larry King, John Cho revelou que ouviu os rumores sobre o projeto envolvendo Tarantino e Abrams, mas que não houve ainda anúncio oficial. Assim, o ator não sabe se seu personagem, Sulu, estará envolvido no filme – muito menos o resto de seus colegas de elenco no reboot da franquia — mas gostaria muito que isso acontecesse. Cho afirmou que o cineasta é “brilhante” e que adoraria fazer o clássico diálogo de Tarantino como Sulu.

O ator também comentou sobre a oportunidade de fazer parte desta franquia:

“Eu e o meu irmãozinho costumávamos fingir que pilotávamos naves espaciais, quando criança. Como todos os meninos fizeram. Então, quando você entra no set da Enterprise, desperta todos aqueles sentimentos infantis. E é a escala e é enorme e você cresceu com isso, era na televisão. Portanto, é uma oportunidade de atuação única.”

Star Trek retornou às telonas em 2009, comandado por Abrams e com um novo elenco assumindo os icônicos papéis da série original: Cho seguiu os passos de George Takei, enquanto Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg e Anton Yelchin interpretaram os personagens que foram de William Shatner, Leonard Nimoy, Nichelle Nichols, DeForest Kelley, James Doohan e Walter Koenig, respectivamente.

A produção gerou duas sequências, O filme de 2009 foi seguido por duas seqüelas. Além da Escuridão – Star Trek, que também foi dirigido por Abrams, e Star Trek: Sem Fronteiras, comandado por Justin Lin.

Informações anteriores sugeriram que Star Trek 4 mostraria a tripulação da Enterprise encontrando o pai de Kirk, George Kirk (Chris Hemsworth). Em uma entrevista anterior, Abrams revelou que essa ideia era sua favorita.

“Realmente é uma história incrível. É realmente a razão pela qual fizemos o acordo com Chris Hemsworth assim que conseguimos, porque realmente queríamos que essa história fosse contada, então cruzemos os dedos.” Será essa a história contada por Tarantino?

Por enquanto, o novo Star Trek não possui data de lançamento. A única coisa que sabemos além é que Patrick Stewart também estaria disposto a reprisar o papel do Capitão Picard no filme. Aguardemos novas informações.

AdoroCinema
compartilhe
comente

  • comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: