Jovens mortos após batida de carro contra muro em Campinas são sepultados


Vítimas de 16 e 18 anos foram enterradas no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição, na manhã deste domingo (9). Outras duas pessoas ficaram feridas e causas do acidente são investigadas. Carro bateu contra muro de oficina mecânica, em Campinas
André Natale/EPTV
Os dois jovens mortos após um carro bater contra um muro no Jardim Campos Elíseos, em Campinas (SP), foram sepultados na manhã deste domingo (9) no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição, segundo a Setec, responsável pelo serviço funerário. Pedro Jean Pereira Balbino, 18 anos, morreu no local, enquanto Vitor Hugo de Souza, 16, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O acidente ocorreu por volta das 6h de sábado, quando o veículo atingiu a área de uma oficina mecânica no cruzamento entre as ruas Piracicaba e Pompeu de Camargo, perto da Avenida Ruy Rodriguez. Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde da cidade. Uma delas já recebeu alta médica, enquanto o estado de saúde da outra não foi confirmado.
Após a batida, o carro modelo Fiat Pálio ficou destruído. Peças ficaram espalhadas ao chão e os bancos quebraram com o impacto da colisão. As causas do acidente serão investigadas.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: