Juiz evitou contato com políticos | Temer e ministros não aplaudem Moro durante homenagem ao magistrado

  • Charles Sholl/Raw Image

    Personalidades, entre elas o juiz Sérgio Moro (segundo à esquerda) e o presidente Michel Temer, participam de evento organizado pela revista Isto ÉPersonalidades, entre elas o juiz Sérgio Moro (segundo à esquerda) e o presidente Michel Temer, participam de evento organizado pela revista Isto É

Um evento realizado na noite desta terça-feira (5) em São Paulo colocou, lado a lado, o juiz Sergio Moro, responsável pelas decisões em primeira instância da Lava Jato no Paraná, e diversos políticos citados na operação e em outras investigações sobre corrupção, entre eles o presidente Michel Temer (PMDB).

O constrangimento marcou a cerimônia, em que Moro foi premiado como o brasileiro de 2017 pela revista Isto É. Temer e alguns membros de seu governo se recusaram a levantar quando o magistrado foi premiado.

Diferentemente do que ocorreu em 2016, na solenidade deste ano o magistrado evitou contato com os políticos. Na festa do ano passado, em que também foi um dos premiados da noite, Moro foi fotografado durante uma conversa animada com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que meses depois seria um dos principais alvos da delação da JBS e teria até um pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*