Anúncios

Lady Gaga pode cantar a música tema da Copa do Mundo de 2018

O produtor RedOne , parceiro de longa data de Lady Gaga , é um dos grandes favoritos para ser o produtor responsável pela música tema da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia. E para a alegria dos little monsters, ele espera que a cantora esteja ao seu lado nesse projeto, caso ele seja o escolhido. Dá para acreditar?

Lady Gaga pode ser a cantora da música tema da Copa do Mundo 2018 na Rússia

Lady Gaga pode ser a cantora da música tema da Copa do Mundo 2018 na Rússia

Foto: Divulgação / PureBreak

Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, ele contou que já enviou sua música para a avaliação e escolha da FIFA, organizadora do evento. “Eu estou na disputa para fazer a música tema, mas eu não sei quando isso será decidido. Eu não posso dar o nome da música porque isso se tornaria algo muito complicado”, explica o produtor que foi um dos responsáveis pela música tema da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a “We Are One (Ole Ola)”.

A respeito de Lady Gaga nos vocais da música, ele revelou que a cantora já topou. “Gaga me disse que ela faria. Ela já gravou os vocais para duas músicas. Eu só estou esperando ela me dar o ok”, concluiu. Vale lembrar que Gaga confirmou sua residência em Las Vegas. Ou seja, ela terá mais tempo livre para projetos paralelos.

E aí, você acha que Gaga será a intérprete da música tema da Copa? Conta pra gente o que você acha.

PureBreak
compartilhe
comente

  • comentários
Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: