Loja de chocolates no Centro de Guarapari é furtada

Foto: Reprodução

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

A franquia de chocolates da rede Cacau Show, localizada no Centro de Guarapari, foi furtada na última quarta-feira (23) as 18h22 com clientes na loja. A ação foi rápida e durou alguns segundos. “Ele aproveitou que clientes estavam entrando na loja e na confusão furtou algumas barras de chocolate, enfiou na bermuda e foi embora”, contou o proprietário da franquia, Marcos Vinícius Braga.

Segundo Marcos, a Cacau Show possui videomonitoramente e desde a sua instalação nunca havia ocorrido nenhum incidente. “Anos atrás sofri um arrombamento na loja, depois disso instalei os vídeos e não tive mais problemas”, relatou.

O proprietário ainda não fez o boletim de ocorrência, mas pretende resolver essa questão o quanto antes. “Quero ajudar a polícia nas estatísticas, se eu não fizer o BO eles vão achar que nessa região está tudo tranquilo”, disse acrescentando que a partir de agora ficará mais atento para uma maior necessidade de aumentar a segurança do local. “O prejuízo financeiro não foi nada, minha preocupação é com as funcionárias e os clientes”, finalizou Marcos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: