Mãe é presa após flagrar e espancar homem nu com filha de 5 anos

mulher presa

mulher presa Gazeta Digital

Angélica Prachedes de Lima, 26, foi presa na madrugada de domingo (7) após espancar um homem de 36 anos que estava deitado nu com a sua filha de 5 anos. O fato ocorreu na chácara de Lazer Silvia, localizada na cidade de Sinop (500 km ao norte). Além de lesão corporal, a mulher, que tem 4 filhos, também foi autuada por abandono de incapaz.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia deixado as crianças de 1, 3, 5 e 8 anos sem nenhum responsável em casa e ido até o estabelecimento ‘Careca Show Bar’ na companhia de outros dois homens. Ao retornar, momentos depois, Angélica disse que se deparou com o suspeito sem roupas dentro do quarto na cama com sua filha de 5 anos.

 

Revoltada, a mulher usou cabo de vassoura, cano de PVC e pedaços de ‘pia’ para bater no homem que tentou fugir e foi pego pelos dois homens que a acompanhavam. Ainda nervosa, a mãe das crianças ligou para a Polícia Militar informando sobre a ocorrência de estupro.

 

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito amarrado, ainda nu, todo ensanguentado e aparentando estar inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem e o encaminhou ao Hospital Regional com fraturas pelo corpo.

 

Segundo os policiais, a mulher estava alterada e com sinais de embriaguez. Por ter deixado as crianças em casa sem um responsável maior de idade, ela foi autuada por abandono de incapaz. Os outros dois homens que ajudaram a espancarem o suspeito também foram detidos.

 

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças que ficaram sob os cuidados da avó materna.
A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: