Mãe enfrenta assaltantes para tirar filho do carro em Sumaré; veja vídeo

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (31) após ela deixar uma sorveteria.

Uma mulher enfrentou dois assaltantes para retirar o filho do carro, que foi levado pela dupla na noite de quarta-feira (31), em Sumaré (SP). A abordagem ocorreu em uma sorveteria da cidade e toda a ação foi gravada pelo circuito interno de segurança. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (1º) pela EPTV, afiliada da TV Globo. [veja imagens no vídeo acima]

Imagens do circuito interno mostram que ela lutou com os agressores porque o filho dela estava dentro do carro. Antes de levarem o veículo, os agressores deixam a criança na rua e a mãe conseguiu resgatá-lo.

No vídeo, é possível ver que os dois assaltantes abordaram a mulher no momento em que ela seguia para o carro. Um deles está armado, e a vítima tenta sair da ação dos agressores, mas ele coloca a arma no rosto da mulher. Mesmo assim, ela continua lutando com eles.

Em seguida, um dos suspeitos entra no carro pela porta traseira. A mãe pede a criança, mas ela só é deixada no chão antes de eles saírem com o carro.

A Polícia Civil informou não ter registro desta ocorrência, por isso, não há informação se os criminosos foram ou não presos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*