Manutenção deixa telefone direto do Samu indisponível em Americana, diz prefeitura

Administração diz que moradores com demandas urgentes devem ligar para número de PABX. Previsão para restabelecimento da linha não foi confirmada até esta tarde. O telefone direto do Samu em Americana (SP), 192, está indisponível nesta segunda-feira (25) por causa de uma manutenção na rede localizada no bairro São Vito, segundo a prefeitura. A administração diz que os trabalhos provocaram a interrupção da linha na sede do serviço, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e a companhia responsável não indicou em qual horário ela será restabelecida.
A orientação da prefeitura é para que os moradores, caso tenham demandas de urgências, liguem para o PABX da linha convencional – (19) 3471-6750. “A equipe estará de prontidão para realizar a triagem dos chamados, como é feito diariamente pelo telefone 192”, informa texto. Ainda segundo a prefeitura, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal também foram comunicados sobre o problema.
A administração não confirmou o nome da empresa responsável pela telefonia até esta publicação, mas destacou que não foi comunicada previamente por ela sobre a manutenção na linha.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: