Anúncios

Marina Ruy Barbosa explica figurino de Amália em ‘Deus Salve o Rei’: ‘Rústico’

Marina Ruy Barbosa está contando os dias para estrear “Deus Salve o Rei”, nova trama do horário das sete, e a intérprete da empoderada Amália contou em entrevista ao “Vídeo Show” que a personalidade corajosa, que também trouxe mudanças internas para a atriz, se reflete no figurino. “A Amália não é uma mocinha frágil, ela é uma guerreira, tem força, tem fogo. Ela luta pelas coisas que ela quer. Então a gente queria trazer isso no figurino, trazer cores que não fossem muito leves, muitos frescas. Ela tem um figurino mais rústico, mais pesado e com cores mais fortes”, destacou.

‘Quilos de cabelo’, brincou Marina

Imitada por Bruna Marquezine depois de dançar “Vai Malandra” enquanto se caracterizava, a ruiva também detalhou os cuidados que tem com os fios para plebeia. “Quilos de cabelo grudados na cabeça, mas a gente usa tic-tac, então eu tiro todo o dia depois da gravação. E eles deixam trançado, fazem uma trança e molham, para que no outro dia, na hora que soltar, ele fique assim frisado, sem parecer que está de cachinho de babyliss. E uma marca do cabelo da Amália são as tranças: cada dia é uma trança diferente”, afirmou.

Atriz usa pouca maquiagem: ‘Corretivo’

A mulher de Xande Negrão, com quem comemorou o Réveillon em Paraty, no Rio de Janeiro, afirmou ainda que sua maquiagem não é pesada na produção medieval. “A gente passa um corretivo, porque chegar aqui 7h30 da manhã tem uma olheira básica para corrigir, um blushzinho porque a pessoa é muito branca. E a gente sempre passa um hidratante na boca”, listou, destacando a importância da trama em sua carreira: “Sempre tive o sonho de fazer uma novela de época, é muito mágico a gente poder trabalhar num lugar desse e poder soltar tanto a imaginação e usar tanto a criatividade”.

Novela terá crossover ‘Pega Pega’

E Marina vai aparecer na última semana de “Pega Pega” em uma cena: em um crossover envolvendo as duas novelas, Amália vai aparecer nos sonhos de Gabriel (Guilherme Cabral). O filho de Douglas (Guilherme Weber) conhece Artena, cidade fictícia onde Amália tem um barraca de caldos, com ajuda da plebeia.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople
compartilhe
comente

  • comentários
Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: