Anúncios

Mecânico é morto em tentativa de assalto na Zona Norte de SP

Homem é morto durante assalto na Zona Norte de SP

Homem é morto durante assalto na Zona Norte de SP

O mecânico Fábio Fernandes dos Santos, de 45 anos, morreu após sofrer uma tentativa de assalto no Mandaqui, Zona Norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (10). A vítima foi morta a poucos metros de casa. Ele voltava de um jantar com a família.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Helena do Sacramento. Fábio voltava a pé de uma lanchonete, com a ex-esposa e os dois filhos, quando foram abordados por dois criminosos em uma moto.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes pediram o celular do mecânico, que se recusou a entregar e reagiu. Fábio se atracou com os bandidos, mas um deles conseguiu atirar. “Tava deitada e escutei os tiros e o falatório, a gritaria. A filha dele gritava ‘para, pai’”, conta a costureira Joana D’Arc Teixeira, moradora da vizinhança.

O disparo atingiu Fábio e os criminosos fugiram em sequência. Os próprios filhos socorreram o mecânico, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital do Mandaqui.

Joana conta que os assaltos são frequentes na região. “Não teve um lugar aqui que não tenha sido assaltado (…) O pessoal não sai mais na calçada. Aqui era uma rua animada porque todo morador é antigo. A gente mora aqui há mais de 40 anos. Hoje, é todo mundo enclausurado”, disse.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: