Mogi Mirim retoma na segunda o atendimento de pessoas com deficiência após incêndio em sede


Atendimento será realizado no Centro Integrado de Fisioterapia. Prédio da Associação da Pessoa com Deficiência pegou fogo no início do mês. Os atendimentos às pessoas com deficiência de Mogi Mirim (SP) serão retomados nesta segunda-feira (15), no Centro de Especialidades Médicas (CEM) do Centro Integrado de Fisioterapia, após um incêndio destruir a sede da Associação da Pessoa com Deficiência (ADP) no início do mês. O novo local fica na Avenida Professor Adib Chaib, nº 1.001, na Vila São José. Segundo a Prefeitura, o transporte para os pacientes também recomeça nesta segunda. Ao todo, a Associação da Pessoa com Deficiência (ADP) atendia cerca de 150 pacientes por dia no local.
Associação para Pessoas com Deficiência de Mogi Mirim foi atingida por incêndio.
Reprodução/EPTV
Incêndio
Um incêndio causou destruição na sede da Associação da Pessoa com Deficiência de Mogi Mirim (SP) na noite de quarta-feira (3). Ninguém ficou ferido.
O fogo começou nos fundos do prédio e as chamas se alastraram para um brechó, que funcionava ao lado e era administrado pela associação. O combate às chamas pelo Corpo de Bombeiros foi difícil. O telhado desabou sobre todos os equipamentos que existiam na associação.
Além da estrutura física, os prontuários de atendimento também foram consumidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros informou que o fogo pode ter começado por um curto na rede elétrica.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: