Motorista fica ferido após caminhão tombar em estrada vicinal de Pilar do Sul 

Carreta tombou em estrada de Pilar do Sul (Foto: Sérgio Santos/Arquivo Pessoal)Carreta tombou em estrada de Pilar do Sul (Foto: Sérgio Santos/Arquivo Pessoal)

Carreta tombou em estrada de Pilar do Sul (Foto: Sérgio Santos/Arquivo Pessoal)

Um motorista ficou ferido após a carreta que dirigia tombar na noite de sexta-feira (6), na estrada vicinal José de Almeida Rosa, no Jardim Bela vista, na Zona Rural de Pilar do Sul (SP).

Segundo a Polícia Militar, o motorista alegou ter perdido o controle do veículo em uma curva.

O motorista foi socorrido com escoriações pelo corpo e no rosto, e encaminhado ao pronto-socorro da cidade. O estado de saúde da vítima atualizado não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, o caminhão tinha acabado de ser carregado em Pilar do Sul e tinha como destino a cidade de São Paulo.

As pistas nos dois sentidos precisaram ficar interditadas por aproximadamente 30 minutos, já que houve vazamento de óleo diesel na pista.

A carga também ficou espalhada no acostamento, mas tanto a mercadoria quanto o caminhão já foram retirados do local. As causas do acidente serão investigadas.

Carga ficou espalhada na pista após caminhão tombar (Foto: Sérgio Santos/Arquivo Pessoal)Carga ficou espalhada na pista após caminhão tombar (Foto: Sérgio Santos/Arquivo Pessoal)

Carga ficou espalhada na pista após caminhão tombar (Foto: Sérgio Santos/Arquivo Pessoal)

Confira mais notícias do G1 Itapetininga e Região

Deixe uma resposta